terça-feira, 4 de agosto de 2009

minhas BFF's


Conheçam minhas BFF's :)
elas tão sempre comigo, mesmo que seja pela internet. me ajudam em tudo, ouvem meus desabafos e a gente sempre faz uma bagunça tremenda. Lá de cima: Flávitcha, amorzinho. a única que eu não tenho foto D: / Júh, minha best à 11 anos, bjs ;* / Camila, foi a primeira pessoa que eu conheci quando cheguei no meu novo bairro *-*. No centro: EEEEEU \O/ Lá em baixo: Paloma, minha tirona, tchucomomoa gta 8) / Babbi, mesmo estando meio distante, sempre minha BFF *-* ♥ e por último.. / Miine, minha confidente mais hta 8). Sem palavras pra agradecer tudo o que vocês já fizeram por mim *-* Contem comigo pra tudo ♥

3 comentários:

  1. Háa ella é tão linda gente, qi chega me deixa Fadigada (*.*)
    Eu amo vooc NATHÁLIA de MOURA!

    By:Babbi!

    ResponderExcluir
  2. amiiga qe meeigo ! só voc pra ter foto até com o motorista do buzu e naõ ter comigo, mais mesmo assim eu amo voc ! a São Paulina mais Corinthiana HAHAHAHA- eu vo sempre tá aqui na mesma casa, e no mesmo horario on, qndo voc precisar, a BFF mais peerfu do mundo ! ♥

    á voc sabé qeem é ;)

    ResponderExcluir
  3. que blogue, hein. Muuuito top!
    Segue?

    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir